Empreendedorismo, Criatividade, Inovação e Competitividade

R$ 1.590,00

O objetivo central desse Curso é disponibilizar aos interessados toda uma sistemática necessária a ser analisada  e aplicada, quando desejar EMPREENDER ou até mesmo INOVAR seus produtos/serviços/processos, buscando atender as expectativas de seus usuários e promovendo a perpetuação da Organização. Considerando que a COMPETITIVIDADE consiste em nadar em mar infestado de tubarões o tempo todo, a abordagem do Curso apresenta as melhores práticas, técnicas e processos para uma condução segura e crescente da Organização, administrando com objetividade, valorizando o Capital Humano, oferecendo produtos/serviços a preços aceitáveis e agregando VALOR em todo o seu ecossistema.

Sigla: MAT-0228.
Oferecimento: 001.
Unidade: INSTITUTO DE MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA E COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA.
Ementa: Para Peter Drucker (1909-2005), considerado um dos maiores pensadores e estrategistas em Admnistração e Negócios do mundo moderno, o objetivo básico do Gerenciamento é inovar, sendo que a inovação envolve: novas ideias, combinações de novas e velhas ideias e adaptações de ideias de outros campos. Além disso, faz parte do processo de gerenciar e incentivar outras pessoas à inovação. Ele também dizia que inovar é algo que pode ser ensinado e aprendido, assim como qualquer outra habilidade ou disciplina empresarial. Em vez de ser um evento esporádico, a inovação deve ser uma prática contínua, incorporada à cultura e à estratégia de uma organização. Por fim, associou a inovação ao empreendedorismo, ressaltando a essência do empreendedor em transformar ideias inovadoras em ações lucrativas, sempre atento às mudanças e oportunidades a serem aproveitadas no mundo dos negócios..
Pré-requisito: NÍVEL MÉDIO COMPLETO.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas de conhecimento, além de potenciais empreendedores e autônomos, que tenham como objetivo a aquisição das principais e mais atuais técnicas e ferramentas de desenvolvimento de negócios e gestão empresarial, com foco em criatividade, inovação e competitividade empresarial..
Professor(a) responsável: SAMARA FLAMINI KIIHL
Professor(es) do curso: EDSON VALDIR PAPASSIDERO.

Período de inscrições: 11/03/2024 até 28/07/2024.
Período de oferecimento: 10/08/2024 até 31/08/2024.
Local do curso: SALAS 350/351 – IMECC em CAMPINAS/SP.
Carga horária total do curso:32 horas aulas.
Horas Presenciais: 32 horas teóricas.
Horário das aulas: SÁBADOS, DAS 8H30 ÀS 12H30; DAS 13H30 ÀS 17H30; AGOSTO: 10, 17, 24 E 31.
Quantidade de alunos: Mínimo de 16 e máximo de 24 alunos matriculados.
Modalidade: Presencial

Entrega da documentação obrigatória e análise pelo orgão responsável.

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado.
Cópia do RG.
Cópia do CPF.
Cópia do comprovante do pré-requisito exigido (Certificado de Conclusão ou Diploma, frente e verso).
O envio dos documentos deve ser realizado via upload de documentos pela área de alunos da Extecamp.

• PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 21,00.
• O VALOR DE 1.590,00 EM ATÉ 10 PARCELA(S) NO CARTÃO DE CRÉDITO.
• 03 PARCELA(S) DE R$ 530,00 ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, VENCENDO A PRIMEIRA PARCELA EM 01/08/2024.
• 01 PARCELA(S) DE R$ 1.590,00 À VISTA, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, COM VENCIMENTO EM 01/08/2024 OU CARTÃO DE CRÉDITO .
Obs.:PAGAMENTO À VISTA – BOLETO: 10%

O desconto será aplicado após entrega da documentação por e-mail no endereço citado no item Informações.

IMECC – Extensão e Eventos
CEP:13083-859
Campinas – SP
EDELINA SBRISSA ROSSI / LUCIANA ORTEGA COIMBRA MARTINS
E-mail: extimecc@unicamp.br
Telefone: (19) 3521-5937 / 3521-6090 – Fax: (19) 3521-6071
Endereço: Praça Sérgio Buarque de Holanda, 651 – Campinas/SP
CEP: 13083-859
Atendimento: 9h às 12h, 13h30 às 17h

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.