Fundamentos da gestão de projetos

R$ 1.590,00

Esse Curso apresenta as mais atuais metodologias de Planejamento, Execução e Controle de Projetos, para que os objetivos planejados pelas Organizações sejam alcançados com os menores riscos, menor tempo de retorno do investimento, menores custos, maior lucratividade, melhor ambiente organizacional, máxima qualidade e competitividade, usando uma abordagem sistêmica, pragmática, objetiva e repleta de exemplos e cases de sucesso na condução de quaisquer tipos de Projetos, em qualquer segmento empresarial.

Categoria: Tag:

Sigla: MAT-0227.
Oferecimento: 001.
Unidade: INSTITUTO DE MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA E COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA.
Ementa: As organizações esperam que os Projetos entreguem resultados, além de produtos e artefatos. Os Gerentes de Projetos devem entregar projetos que criem valor para a organização e as partes interessadas – STAKEHOLDERS, no contexto do sistema para entrega de valor da Organização. As diferentes partes interessadas percebem o valor de maneiras diferentes. Os clientes podem definir valor como a capacidade de usar recursos ou funções específicas de um produto. As organizações podem se concentrar no valor do negócio conforme determinado por métricas financeiras, como benefício menos o custo de atingir esses benefícios. O valor social pode incluir a contribuição para grupos de pessoas, comunidades ou meio ambiente. Existem vários componentes como portfólios, programas, projetos, produtos e operações, que podem ser usados individual ou coletivamente para criar Valor. Quando juntos, o trabalho desses componentes compõe um sistema de entrega de valor alinhado à estratégia da Organização (PMBOK/PMI – Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos/PMI – Sétima Edição/Ano 2020, adaptado). Temas: CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA DA GESTÃO DE PROJETOS CRIAÇÃO DE “VALOR” EM UMA ORGANIZAÇÃO ESTRUTURA DE UM PROJETO: ABERTURA-EXECUÇÃO-ENCERRAMENTO GOVERNANÇA EM PROJETOS: PAPÉIS E RESPONSABILIDADES GESTÃO EM PROJETOS: COMUNICAÇÃO, RH, CONFLITOS, PROCESSOS, INTEGRAÇÃO, CONTROLES, CUSTOS, TEMPO/CRONOGRAMA, RISCOS, AQUISIÇÕES E QUALIDADE DAS ENTREGAS CASES SOBRE GESTÃO DE PROJETOS.
Pré-requisito: NÍVEL MÉDIO COMPLETO.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas do conhecimento que tem como objetivo a aquisição de noções fundamentais de como funciona a Gestão de Projetos em uma Organização Empresarial, desde as metodologias mais simples até as mais complexas..
Professor(a) responsável: SAMARA FLAMINI KIIHL
Professor(es) do curso: EDSON VALDIR PAPASSIDERO.

Período de inscrições: 11/03/2024 até 21/04/2024.
Período de oferecimento: 04/05/2024 até 29/06/2024.
Local do curso: SALAS 350/351 DO IMECC em CAMPINAS/SP.
Carga horária total do curso:32 horas aulas.
Horas Presenciais: 32 horas teóricas.
Horário das aulas: SÁBADOS, DAS 9H ÀS 13H MAIO 04,11,18 E 25 JUNHO: 08,15,22,29
Quantidade de alunos: Mínimo de 16 e máximo de 24 alunos matriculados.
Modalidade: Presencial

Entrega da documentação obrigatória e análise pelo órgão responsável.

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado.
Cópia do RG.
Cópia do CPF.
Cópia do comprovante do pré-requisito exigido (Certificado de Conclusão ou Diploma, frente e verso).
O envio dos documentos deve ser realizado via upload de documentos pela área de alunos da Extecamp.

• PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 21,00.
• O VALOR DE 1.590,00 EM ATÉ 10 PARCELA(S) NO CARTÃO DE CRÉDITO.
• 03 PARCELA(S) DE R$ 530,00 ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, VENCENDO A PRIMEIRA PARCELA EM 25/04/2024.
• 01 PARCELA(S) DE R$ 1.590,00 À VISTA, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, COM VENCIMENTO EM 25/04/2024 OU CARTÃO DE CRÉDITO .
Obs.:À VISTA NO BOLETO: 10%

O desconto será aplicado após entrega da documentação por e-mail no endereço citado no item Informações.

IMECC – Extensão e Eventos
CEP:13083-859
Campinas – SP
EDELINA SBRISSA ROSSI / LUCIANA ORTEGA COIMBRA MARTINS
E-mail: extimecc@unicamp.br
Telefone: (19) 3521-5937 / 3521-6090 – Fax: (19) 3521-6071
Endereço: Praça Sérgio Buarque de Holanda, 651 – Campinas/SP
Atendimento: 9h às 12h, 13h30 às 17h

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.