Análise de Jogo: Desafios e perspectivas no futebol a partir da Pedagogia do Esporte

R$ 350,00

Ao final do curso, os participantes deverão ser capazes de: • Compreender o histórico da análise de jogo no futebol; • Entender a importância da análise de jogo no momento atual da sociedade; • Compreender as características socioculturais que impulsionam a análise de jogo e reforçam determinadas características; • Identificar limitações e potencialidades no cotidiano da análise de jogo a partir da Pedagogia do Esporte.

Categoria: Tag:

Sigla: FCA-0156.
Oferecimento: 001.
Unidade: FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS.
Ementa: Este curso proporcionará uma análise aprofundada dos desafios contemporâneos envolvidos na análise de jogo no futebol, com foco especial nas tendências e avanços. Os participantes explorarão as complexidades do jogo, impactos na análise e desafios presentes para uma maior compreensão da performance de jogadores e equipes, sob a égide da Pedagogia do Esporte..
Pré-requisito: NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Este curso destina-se a analistas de desempenho, treinadores, graduados em educação física ou ciências do esporte e demais profissionais interessados no aprimoramento da análise no futebol e suas possíveis relações com a Pedagogia do Esporte..
Hotsite do curso: www.fca.unicamp.br
Professor(a) responsável: ALCIDES JOSE SCAGLIA
Professor(es) do curso: ALCIDES JOSE SCAGLIA , GABRIEL ORENGA SANDOVAL , RODRIGO BALDI GONÇALVES.

Período de inscrições: 11/03/2024 até 31/05/2024.
Período de oferecimento: 24/06/2024 até 19/08/2024.
Local do curso: ONLINE
Horas a Distância: 18 horas teóricas.
Horário das aulas: SEGUNDA-FEIRA, AS 19H AS 21H
Quantidade de alunos: Mínimo de 40 e máximo de 100 alunos matriculados.
Modalidade: À distância

Entrega da documentação obrigatória e análise pelo órgão responsável.

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado.
Cópia do RG.
Cópia do CPF.
Cópia do comprovante do pré-requisito exigido (Certificado de Conclusão ou Diploma, frente e verso).
O envio dos documentos deve ser realizado via upload de documentos pela área de alunos da Extecamp.
Para fins de efetivação da inscrição, o interessado poderá entregar uma cópia do Certificado de Conclusão, emitido por Instituição reconhecida, ficando obrigado a apresentar uma cópia do Diploma, devidamente registrado, antes do término do curso.

• PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 21,00.
• O VALOR DE 350,00 EM ATÉ 03 PARCELA(S) NO CARTÃO DE CRÉDITO.
• 01 PARCELA(S) DE R$ 350,00 À VISTA, ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, COM VENCIMENTO EM 10/06/2024 OU CARTÃO DE CRÉDITO .

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS
Diretoria de Pesquisa e Extensão
E-mail: apexfca@unicamp.br
Endereço: R. Pedro Zaccaria, n° 1300 – Jd. Santa Luiza – Limeira/SP
CEP: 13484-350
Atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 9h às 12h, 14h às 18h e das 20h às 22h

Carga Horária

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.